Dr. Quaranta comenta construção do Centro Cultural, que, segundo ele deve ser iniciada o quanto antes
Dr. Quaranta justificou sua indicação ao Secretário de Obras, Waldermar Mendonça, a qual solicita manutenção intensiva e periódica dos equipamentos da Secretaria. Segundo ele, assim o trabalho poderá ser desempenhado com mais agilidade. Comentou também sobre o processo de construção do Centro Cultural, que segundo ele deve ser iniciado o quanto antes.
Outra indicação do vereador é para que o Executivo crie outro projeto similar ao Proerd, mas que estendesse a conscientização até o ensino médio. Segundo ele a conscientização para o combate ao uso de entorpecentes deve ser constante, o vereador acredita que o processo deve ser algo continuado.
O vereador mostrou preocupação também com as casas e terrenos do loteamento Esperança, que segundo ele, muitas estão com documentação irregular e que o Executivo deve contratar uma empresa que atue na área para legalização a documentação das casas daquele bairro.
O vereador comentou também sobre o balancete que o Legislativo recebeu do contador do Executivo, porém, que não estavam “batendo” os valores com outros dados encaminhados, e que, segundo ele, devem ser esclarecidos.
Parabenizou o vereador Ilton por solicitar a auditoria no Executivo. Segundo ele, é uma forma mais transparente de se corrigir alguns erros que podem existir no Executivo. Para o vereador a auditoria será boa para a população, para a Câmara e para o prefeito.
Finalizou parabenizando a Secretaria de Cultura e Esportes pela realização do JEMS, que, segundo ele, teve uma abertura magnífica e que contou com a presença do Diretor Presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal