Um automóvel Sandero colidiu na traseira de um caminhão na noite desta terça-feira (15), na altura do KM 40 da BR 060, em Paraíso das Águas, e deixou feridos seus dois ocupantes, o motorista, um homem de 65 anos e uma mulher de 54 anos.
As vítimas retornavam para Chapadão do Sul quando se depararam com o caminhão, talvez um Ford F-4000, sem as luzes traseiras. Em sentido contrário trafegava outro veículo e, com a contraluz, Joel Barbosa, o condutor do Sandero, teve a visibilidade prejudicada e não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.
Joel, com sangramento e suspeita de fratura no nariz, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Já a caroneira e auxiliar de enfermagem, Tecla Piesanti, reclamava de dores no peito e foi socorrida por um dos seus filhos. Ambos foram conduzidos ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
O motorista do caminhão deixou o local do acidente sem prestar socorro às vítimas. Porém, um irmão de Joel disse ter visto aquele que pode ter sido o causador do acidente. Cerca de meia hora após a batida, um caminhão com carroceria de madeira, na mesma cor deixada na lataria do Sandero e, coincidentemente, sem as luzes traseiras foi avistado trafegando pela BR 060.
As vítimas devem lavrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil para as providências cabíveis.
Informações: JovemSulNews/DiárioChapadense
Imagem: BritoNews