O Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), com apoio da Polícia Civil de Paraíso das Águas, investiga o acidente de uma aeronave de pequeno porte, ocorrido na tarde desta terça-feira (24), na área rural de Chapadão do Sul.
Conforme a delegada Ana Cláudia Medina, Diretora do Departamento, inicialmente foi prestado auxílio às vítimas e providências no para contenção do vazamento de combustível.
O local foi isolado até a chegada de peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), através de uma equipe do SERIPA IV vinda de SP, que se desloca nesta quarta-feira (25), juntamente como o DRACCO, para perícia e demais diligências especializadas no local e aeronave.
Dos quatro ocupantes da aeronave, dois tiveram lesões leves e foram encaminhados ao pronto atendimento, junto ao Hospital de Paraíso das Águas. Os demais nada sofreram.
Por conta do vazamento de combustível e o risco de incêndio na movimentação da aeronave, o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para trabalhar na prevenção.
Fonte: BNC Notícias