DestaqueGerais

EDITAL DE LEILÃO – Imóvel Residencial – Comarca de Chapadão do Sul

INFORMAÇÕES PARA DIVULGAÇÃO DO LEILÃO POR INICIATIVA  PARTICULAR

E INTIMAÇÃO

1º E 2º PREGÕES

 

ORIGEM:

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO MS

2ª VARA DA COMARCA DE CHAPADÃO DO SUL

JUÍZA: DRA. BRUNA TAFARELO

AUTOS Nº 0800724-61.2016.8.12.0046

AÇÃO: EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL – CONTRATOS BANCÁRIOS

EXEQUENTE: BANCO BRADESCO S/A

EXECUTADO: IPENOR JOSÉ SALVI, CÁTIA DALL AGNOL POLETTI E CLAUDINEI ANTONIO POLETTI

CREDOR HIPOTECÁRIO: BANCO BRADESCO S.A..

DO 1º PREGÃO:

Com início às 15:30 horas (horário de Brasília) do dia 10 DE ABRIL DE 2025, com encerramento previsto para as 15:30 horas (horário de Brasília) do dia 10 DE JUNHO DE 2025, ocasião em que o(s) bem(ns) efetivamente arrematado(s) será(ão) entregue(s) a quem mais der e melhor lanço oferecer em valor igual ou superior ao da avaliação.

DO 2º PREGÃO:

Caso comprovadamente não haja oferta de proposta ou, na hipótese de que os lances ofertados não atinjam o valor da avaliação no primeiro pregão, sem interrupção, um segundo pregão será imediatamente aberto para lances com encerramento previsto para as 15:30 horas (horário de Brasília) do dia 17 DE JUNHO DE 2025, ocasião em que o bem será entregue a quem mais der e melhor lanço oferecer não inferior a 60% (sessenta por cento) do valor da avaliação. Todos os horários assinalados atenderão ao fuso horário de Brasília-DF.

DAS CONDIÇÕES DE VENDA:

O pagamento do preço poderá ser feito à vista ou de forma parcelada . Na hipótese de venda parcelada, deverá ser feito um depósito inicial de 30% (trinta por cento) do valor da proposta à vista, podendo o restante ser dividido em até 30 (trinta) parcelas mensais, as quais serão acrescidas de correção monetária. Se a venda for concretizada a prazo, na carta de alienação deverá constar o débito remanescente, que será necessariamente garantido por hipoteca do(s) próprio(s) imóvel(eis) por ocasião do registro. A presente alienação será fomalizado por termo no autos do processo. A alienação poderá ser julgada ineficaz, se não forem prestadas as garantias exigidas pelo Juízo do processo, se o proponente provar nos 5 (cinco) dias seguintes à assinatura do termo de alienação, a existência de ônus real ou gravame até então não mencionado; se a alienação se realizar por preço que vier a sr considerado pelo juízo como vil; e nso casos de ausência de prévia notificação da alienação das pessoas indicadas no art. 889 do CPC.

DA COMISSÃO DA GESTORA:

A Leiloeira Pública Oficial fará juz a percepção da comissão de 5% (cinco por cento) sobre o valor da alienação e será suportada pelo proponente adquirente, cujo montante deverá ser pago mediante transferência ou depósito bancário diretamente na conta corrente da gestora MILENA ROSA DI GIÁCOMO ADRI FAVERÃO (CPF: 696.028.911-49), BANCO BRADESCO, AGÊNCIA 3489, CONTA CORRENTE 3417-7.

DOS BENS IMÓVEIS OFERTADOS:

UM PRÉDIO RESIDENCIAL, COM ÁREA DE 221,44 M2 DE ÁREA CONSTRUÍDA, E ÁREA SUPERFICIAL DE 525 M2, localizado na Rua Bagé, nº 179, Loteamento Parque União, na cidade de Chapadão do Sul/MS, lote nº 13, da quadra nº 07, tipo residencial 1, Bairro B, objeto da Matrícula nº 636 do Serviço Registral Imobiliário da Comarca de Chapadão do Sul-MS.

DAS AVALIAÇÕES:

R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais) em julho de 2019.

DAS OBRIGAÇÕES DO ARREMATANTE:

Todas as providências e despesas relativas à transferência do bem, tais como, ITBI, Certidões, Baixa de Gravames, Registro e outras despesas pertinentes, correrão por conta do arrematante, exceto eventuais débitos de IPTU e demais taxas e impostos que possuam natureza “propter rem”, os quais ficam sub-rogados no preço da arrematação (art. 130, “caput”   e parágrafo único do C.T.N).

DA ARREMATAÇÃO:

Os bens serão alienados no estado de conservação em que se encontram, sem garantia, constituindo ônus do interessado verificar suas condições, antes das datas designadas para a alienação judicial eletrônica (Art. 18 do Prov. nº 375/2016 – CSM/TJMS);

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS:

No escritório da Leiloeira Oficial, MILENA ROSA DI GIÁCOMO ADRI FAVERÃO, localizado na Avenida Afonso Pena, nº 5723, sala 1801, Edifício Evolution cidade de Campo Grande – MS, ou ainda, pelos telefones (67) 3044-2760 e e-mail contatoms@megaleiloes.com.br, e no site www.megaleiloes.com.br/ms.

Mostrar Mais
ANÚNCIO DO SITE

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima