DestaqueGerais

Elenco Juvenil do CTG Cultivando a Tradição conquista o 2º lugar no 30º FEGAMS, após decisão do MTG-MS

O Conselho Deliberativo (Vaqueanos) do MTG-MS, Movimento Tradicionalista Gaúcho de Mato Grosso do Sul, anunciou o resultado final das Danças Tradicionais, nas categorias Juvenil e Adulto do 30º FEGAMS, realizado em Maracaju entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro.

Conforme noticiado anteriormente, no domingo (1º/12), último dia de competições, um forte temporal impediu que as apresentações de Danças Tradicionais, Juvenil e Adulto, pudessem ser concluídas, com isso criou-se um impasse na classificação, já que o regulamento previa que cada grupo deveria se apresentar duas vezes, no sábado e no domingo, para se apurar a nota final.

Cogitou-se a realização de um novo evento para o término do concurso, porém, isso foi descartado tendo em vista o alto custo para os CTG’s. Diante disso, o Conselho Deliberativo do MTG-MS decidiu por acatar somente as notas da primeira apresentação.

Assim, com a nota 8,802, a Invernada Juvenil do CTG Cultivando a Tradição, sob o comando do professor Gabriel Piemolini de Leon, conquistou a segunda colocação e o título de vice-campeã do 30º FEGAMS. Salientando que Gabriel assumiu o elenco Juvenil há poucos dias antes do FEGAMS e deu continuidade ao trabalho antes executado pelo professor Jaime Ledesma que, a partir daí, ficou responsável pelo grupo Pré-Mirim.

Veja abaixo a classificação geral.

JUVENIL

MELHOR ENTRADA: CTG NOVA QUERÊNCIA – MARACAJU

MELHOR SAÍDA: CTG CHAMA CRIOULA – SÃO GABRIEL DO OESTE

1º LUGAR: CTG CHAMA CRIOULA – SÃO GABRIEL DO OESTE

2º LUGAR: CTG CULTIVANDO A TRADIÇÃO – CHAPADÃO DO SUL

3º LUGAR: CTG RECANTO DA LAGUNA – LAGUNA CARAPA

 

ADULTO

MELHOR ENTRADA: CTG QUERÊNCIA DO SUL – DOURADOS

MELHOR SAÍDA: CTG CAMPOS DA VACARIA – SIDROLÂNDIA

1º LUGAR: CTG QUERÊNCIA DO SUL – DOURADOS

2º LUGAR: CTG RECANTO DA LAGUNA – LAGUNA CARAPA

3º LUGAR: CTG NOVA QUERÊNCIA – MARACAJU

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima