Em Chapadão do Sul servidor público pode pagar IPTU com 13º salário ou Licença Prêmio
Servidos Públicos da Prefeitura de Chapadão do Sul podem usar parte do 13º salário ou da Licença Prêmio para pagar o IPTU 2021. O servidor tem até o dia 5 de julho para protocolar o seu pedido de compensação e aproveitar o desconto concedido para pagamento à vista.
A primeira coisa a se fazer é solicitar a guia de pagamento na CAC – Central de Atendimento ao Contribuinte.
Como entrar em contato com a CAC?
– Presencialmente, na Avenida Seis, esquina com Avenida Onze, das 07h às 11h e das 13h às 17h;
– Pelos telefones 3562-5620 / 5627;
– Pelo e-mail cac.chapsul@gmail.com;
– Pelo Whatsapp (67) 99988 1652;
– Pelo Portal da Prefeitura: http://www.chapadaodosul.ms.gov.br/cac-online/
Se a guia de recolhimento estiver em nome de parente, deve ser comprovado o seu vínculo por meio de documentos (Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, RG, CNH ou outro documento oficial ).
Se a guia de recolhimento estiver em nome do locador, deve ser apresentada cópia do contrato de aluguel vigente.
Se a guia de recolhimento estiver em nome do vendedor (onde o servidor é o adquirente do imóvel), deve ser apresentada cópia do contrato de compra e venda, registrado.
Veja como fazer o pedido.