DestaquePolícia

Embriaguez, menores na direção e abandono de veículo após colisão: algumas das ocorrências no trânsito de Chapadão do Sul

Colisão em árvore e abandono de veículo

No início da madrugada da sexta-feira (19) a polícia militar foi acionada para atendimento a um acidente de trânsito na Avenida Mato Grosso do Sul, no Parque União, em Chapadão do Sul.

Segundo as informações, um automóvel Gol trafegava em direção ao centro da cidade, quando o motorista perdeu o controle da direção e acabou batendo em uma árvore. Os policiais, ao chegarem ao local, já não encontraram mais o condutor, que havia fugido. No hospital, foi verificado que não houve a entrada de nenhum ferido.

Na manhã do sábado (20) o veículo foi removido e um Boletim de Ocorrência foi confeccionado.

Colisão e abandono de veículo

No domingo (21), por volta de 12h30, um motorista colidiu um Fiat Pálio contra um poste de energia elétrica na Avenida Onze, próximo à prefeitura municipal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, o autor desobedeceu às ordens dos socorristas e deixou o local, tomando rumo ignorado. Rondas foram feitas nas imediações, porém, sem sucesso.

Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado para a delegacia de polícia para as providências cabíveis. O veículo foi recolhido.

Motoqueiro bêbado

No final da tarde deste domingo (21), um motociclista em uma Honda Twister 250 cc fazia ziguezague na Avenida Onze, no centro de Chapadão do Sul. A polícia militar foi acionada e constatou que o motoqueiro de 29 anos estava visivelmente embriagado. O teste do bafômetro registrou 1,24 mg/l, confirmando a ingestão de álcool.

A documentação da motocicleta estava em dia, porém, nenhum condutor habilitado se apresentou e foi preciso remover o veículo ao pátio do Detran.

O autor foi levado para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Menores na direção

Ainda neste domingo (21) dois menores foram flagrados pilotando uma Honda Biz na calçada da praça do Bairro Esplanada, em Chapadão do Sul e, inclusive, teriam atropelado uma criança.

A polícia militar chegou ao local e os próprios autores, dois meninos de 9 e 11 anos, confirmaram os fatos, mas não souberam dizer onde se encontrava a criança atropelada.

Os menores foram encaminhados para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Desacato

Por volta da 21h00 deste domingo (21), policiai militares realizavam rondas no Bairro Planalto, quando avistaram, na Avenida do mesmo nome, vários veículos estacionados em local proibido. Os donos foram orientados a retirarem seus veículos, porém, um jovem de 20 anos questionou os policiais sobre o motivo da ordem dada e, ainda, perguntou se eles (policiais) não tinham mais nada para fazer e perguntou se não era melhor ir prender bandidos.

O jovem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde ficará à disposição da justiça para responder por desacato.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM

Mostrar Mais
EMBUTIDOS

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima