Aconteceu nesta terça-feira (20), Dia do Gaúcho, o encerramento da 30ª Semana Farroupilha do CTG Cultivando a Tradição de Chapadão do Sul.
Às 17h00, no Galpão Crioulo, a patronagem, o Patrono Júlio Alves Martins e alguns tradicionalistas, ao som dos Hinos Tradicionalista e Nacional, arriaram as Bandeiras e extinguiram a Chama Crioula, que permaneceu acesa durante todo o período de festividades.
Patrão e Patroa, em seus discursos, agradeceram a todos, que, de uma forma ou de outra, colaboraram para, segundo eles, o sucesso do evento.
Para fechar com “chave de ouro” e coroar de êxito as comemorações o público lotou as dependências do salão principal do CTG, onde apreciou o último jantar, o tradicional carreteiro, preparado por Adriano Loeff e sua equipe e de quebra ainda assistiu à reedição do espetáculo cultural “Do Chimarrão ao Tereré”, produzido e dirigido pelo professor Raul Martins Palomares e apresentado pelas Invernadas Artísticas do CTG Cultivando a Tradição.
Ao final, Patrões, peões e prendas, integrados aos protagonistas do show, cantaram e dançaram embalados pelo grande clássico da música gaúcha, Querência Amada.
CLIQUE AQUI e veja a galeria de fotos.