Passou por uma cirurgia cardíaca nesta segunda-feira (7), em Campo Grande (MS), o ex-comandante da Polícia Militar, Capitão Sílvio de Oliveira.
Na reserva, atualmente Dr. Sílvio exerce a advocacia em Chapadão do Sul, cidade onde comandou a 4ª Companhia da Polícia Militar por vários anos.
O motivo da cirurgia, segundo o próprio capitão, seria a correção de sequelas deixadas por um infarto silencioso sofrido em algum momento da sua vida. Entre os procedimentos está a colocação de uma ponte safena em uma das artérias que estava quase que totalmente entupida.
Sandra, esposa do Dr. Sílvio, conversou com o site Cassilândia Notícias. “Graças a Deus a cirurgia foi tranquila, demorada, mas, de acordo com o médico, sem intercorrências. Estive com ele no momento que o retiraram do centro cirúrgico para levá-lo à UTI. Ele estava um pouco confuso por conta do sedativo, mas consciente. Perguntou-me se já tinham feito a cirurgia e respondi que sim e que agora seria apenas se recuperar. Devo estar com ele nesta terça-feira, ao meio-dia, que é o horário permitido para visita. Graças a Deus, transcorreu tudo em paz”, disse a esposa.
Fonte: Cassilândia Notícias / Redação Diário Chapadense