O conselho do PRODICHAP, Programa de Desenvolvimento Integral de Chapadão do Sul, realizou uma vistoria na ampliação do Polo Empresarial, na manhã da última segunda-feira (6).
Com o objetivo de definir as últimas doações e fiscalizar os lotes, a equipe caminhou por todas as ruas do novo Polo, analisando as construções, lote por lote, para verificar se as obras estão de acordo com o cronograma apresentado por cada empresa e se serão inauguradas conforme o tempo previsto.
Após a fiscalização, o PRODICHAP irá notificar as empresas em atraso com suas construções ou que não apresentaram avanços nos últimos meses.
O objetivo do PRODICHAP e do Executivo Municipal é a geração de empregos, além da fomentação do progresso e desenvolvimento do município, por isso, é necessário que os proprietários das empresas cumpram o que foi acordado.
O secretário da SEDEMA e membro do conselho do PRODICHAP, Felipe Batista, ressaltou a importância da expansão do Polo Empresarial do município. “Chapadão do Sul cresce dia após dia, assim, é necessário que estejamos atentos para atender a essa demanda, tanto de quem quer trabalhar, como de quem quer empreender, assim, o Polo Empresarial vem ao encontro para atender essa demanda. Porém, é necessário que todos cumpram seu papel, para que o desenvolvimento aconteça”, finaliza.
A verificação dos lotes foi acompanhada pelo presidente do PRODICHAP, Jocidez Cavalheiro, e demais membros integrantes do Conselho. Por parte do Executivo Municipal, além do secretário da SEDEMA, Felipe Batista, estavam presentes o secretário de Administração, Orlando Castilho, e o secretário adjunto da SEDEMA, André dos Anjos.
Assecom