Um casal (homem de 25 e mulher de 30 anos) foi preso na noite desta terça-feira (16) na MS-306, em Chapadão do Sul, após denúncia de que o carro que ambos ocupavam trafegava de maneira perigosa na rodovia.
A Polícia Militar Rodoviária verificou que o automóvel Astra GLS II havia passado pela praça de pedágio, sentido Cassilândia-Chapadão do Sul, às 19h00. Os policiais, prevendo possíveis desvios, montaram pontos de bloqueio ao longo da estrada, até que o veículo foi localizado.
Os dois ocupantes do automóvel foram identificados e constatou-se de que se tratavam de velhos conhecidos da polícia, pelo crime de tráfico e venda de drogas.
Durante a revista, a mulher ficou bastante nervosa e disse que estava grávida de dois meses, mostrando que havia sangue em suas pernas, e que se tratava de uma gestação de risco. A delegada de polícia civil foi acionada e acompanhou a mulher até o Hospital Municipal.
Exames realizados na mulher mostraram que a mesma, além de não estar grávida, trazia três gramas de crack escondidos em sua genitália. O esposo também passou por exames, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, o mesmo estava com a CNH vencida. Como não havia nada de irregular no veículo, o mesmo foi liberado para uma pessoa habilitada.
Diante dos fatos, o casal foi levado para a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.
Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM