DestaqueSaúdeSocial

Família sul-chapadense precisa de ajuda para tratamento de saúde

A jovem sul-chapadense Luanna Pereira da Silva, filha da ex-vereadora e também ex-secretária municipal de Saúde, Nilzete Pereira, encontra-se internada e em coma no Hospital Regional de Campo Grande com necessidade urgente de remoção para outro centro, a fim de realizar o exame de vídeo eletroencefalograma com registro prolongado. A família de Luanna precisa de ajuda para as despesas.

De acordo com o marido, Liriel Silva, Luanna sofre com um grave problema epilético, e devido a doença, os últimos seis meses foram de idas e vindas de Campo Grande.

Liriel criou uma vaquinha online com o objetivo de arrecadar fundos para as despesas.

CLIQUE AQUI para acessar a “vakinha online” e colaborar.

O laudo médico destacou que Luanna Pereira da Silva está em tratamento neurológico, no Hospital Regional de Campo Grande, desde outubro de 2022, com várias internações devido às crises convulsivas,  necessitando de intubação  e o uso de diversos e medicamentos.

Luanna necessita com urgência do exame de vídeo eletroencefalograma com registro prolongado que, segundo Liriel, custa em torno de R$ 21 mil. O procedimento não é disponível em Campo Grande e Luanna precisará de transporte aéreo para um centro com mais recursos.

Fonte: OCorreioNews

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima