Logo após a publicação da matéria no portal Diário Chapadense e o compartilhamento nas mídias e redes digitais, a Assistência Social de Chapadão do Sul verificou em seus arquivos e constatou que Aparecido Gomes da Silva, o pai desaparecido, havia sido atendido pela Secretaria há alguns dias e que o mesmo estaria trabalhando no Departamento de Obras da Prefeitura Municipal, mais precisamente no Hospital Municipal.
Para confirmar que se tratava da mesma pessoa, uma Educadora Social se dirigiu até o local de trabalho de Aparecido, porém, foi informada de que o mesmo já não estava mais ali e que há 15 dias havia viajado para a casa de um irmão em São Paulo.
Felizmente o número do telefone desse irmão estava nos registros da Assistência Social e foi repassado para a filha, em São Paulo, que no mesmo dia entrou em contato com o pai, trocaram mensagens e fotos e já marcaram uma data para o reencontro.
Mais uma história com final feliz, graças ao alcance das mídias digitais e à competência da Secretaria de Assistência Social de Chapadão do Sul.
Na imagem, Aparecido já na casa do irmão, em São Paulo.
O fato
Filha está a procura do pai, de quem não tem notícias há mais de 10 anos