Economia

Fred Rocha ressaltou a importância do intangível e inovação no atendimento das empresas

Com objetivo de aprimorar o atendimento ao cliente nos negócios, a  Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, o Sebrae/MS e a ACE realizaram, na noite de quinta-feira (25), a palestra “O Super Atendimento”, ministrada pelo especialista em varejo e consumo Fred Rocha. O evento aconteceu no Conviver (Centro de Convivência da Melhor Idade).

Durante a palestra, Fred Rocha conduziu os participantes a uma viagem onde analisou e conceituou o novo consumidor e as tendências de consumo, por meio de exemplos práticos. Foram abordados também os seguintes temas: Um novo jeito de vender; O que é atendimento; Ponto de contato com o cliente; Deixando de vender produtos e vendendo valor; Atendimento; O melhor atendimento do mundo, Dicas de vendas para Black Friday.

Em 2016, Fred Rocha foi eleito o melhor profissional de marketing do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) e ganhou o prêmio Personalidade de Marketing do Digitalks, maior evento de marketing digital do país.

  

O evento integrou o Cidade Empreendedora, programa desenvolvido pelo Sebrae com o objetivo de promover o desenvolvimento local por meio de um trabalho conjunto com prefeituras municipais para identificar e atuar com foco em eixos estratégicos da economia.

Informações sobre eventos e as ações do programa Cidade Empreendedora em Chapadão do Sul podem ser obtidas na Sala do Empreendedor pelo telefone (67) 3562-1821 ou ainda pelo e-mail: saladoempreendedor@chapadaodosul.ms.gov.br.

ASSECOM

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima