Fundação Chapadão contrata pesquisador doutor em fitopatologia–doenças em culturas
A Fundação Chapadão segue com seu compromisso de investir em pesquisas e contrata novo profissional, doutor em fitopatologia-doenças em culturas.
Com a saída do pesquisador Dr. Lucas Fantin, que está buscando novas oportunidades profissionais, a Fundação contratou outro pesquisador em fitopatologia. Está atuando na Fundação Chapadão, desde a segunda-feira, 13 de novembro, o pesquisador, engenheiro Agrônomo, Dr. Helon Santos Neto, 38 anos de idade, vindo de Minas Gerais.
O Dr. Helon graduou-se em engenharia agronômica no ano de 2009, na Universidade Federal de Lavras e ultimamente atuava como pesquisador no setor de fitossanidade na Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais – EPAMIG.
Em reunião com time de pesquisa da Fundação, o Dr. Helon, foi apresentado pelo Diretor Executivo André B Piesanti, conheceu as estruturas, um pouco dos trabalhos realizados, os demais membros do corpo técnico e colaboradores da entidade em que ele passa a fazer parte.
A Fundação Chapadão foi criada em agosto de 1.997. Nesses quase 27 anos de história, a Fundação Chapadão é referência na área de pesquisas agrícolas na região do cerrado, gerando informações técnicas voltadas para a produção de grãos e fibras, pautada em base científica e amparada por uma equipe altamente qualificada.
Fonte: Assessoria de imprensa Fundação Chapadão – 67-3562-8444