Já é de conhecimento de todos a belíssima apresentação da SERC na GO CUP 2017 e o reconhecimento, por parte das grandes escolas de futebol do país, da qualidade técnica de seus atletas e treinador.
Na terceira partida, válida pela primeira fase de grupos, dentro de campo os Sul-chapadenses não superaram o fortíssimo Peñarol do Uruguai, mas fora das quatro linhas a imprensa estava atenta e não passou despercebido o fato de o tricolor jogar com o uniforme da Chapecoense, em homenagem ao clube Catarinense. Até aí nada de anormal, não fosse a presença marcante de “Todinho”, o mascote da SERC, sempre muito comunicativo e brincalhão, em meio ao grupo de jogadores.
O carisma de “Todinho” chamou a atenção do jornalista Régis Röesing, da Rede Globo, que, no dia seguinte, “raptou” o garoto e o levou para gravar uma matéria, que deverá ir ao ar neste domingo durante o Esporte Espetacular.
Todinho faz suspense e não revela a ninguém o teor da entrevista. Todos estão convidados a assistir o novo astro da SERC.