Por volta das 20h30 deste sábado (9) um gravíssimo acidente na BR 060, a cera de 30 km de Chapadão do Sul (MS), tirou a vida do jovem Luiz Henrique Santos da Silva (25).
Luiz Henrique trafegava em uma moto Honda CG em direção a Chapadão do Sul, onde reside sua mãe, quando um VW Gol, placas de Inhumas (GO), em uma ultrapassagem mal sucedida, ocasionou a colisão frontal. O motociclista morreu no local.
No automóvel estavam Franciele Santos de Aragão e Francisco Antônio Nunes da Mata (48), residentes na zona rural de Paraíso das Águas. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e conduzidos ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
Luiz Henrique residia em Maracaju (MS) e estava a passeio na casa da mãe. No momento do acidente retornava da casa de uma prima, em Paraíso das Águas.
As Polícias Militar e Civil de Paraíso das Águas, a Polícia Técnica Cientifica de Costa Rica e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam à ocorrência.
O corpo de Luiz Henrique foi removido foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba (MS), distante 280 km de Paraíso das Águas.
Fonte: BNC Notícias