Um homem, identificado apenas como “Tião Mentira”, foi assassinado por volta das 22h30 desta terça-feira (5), na esquina da Rua Lapa com a Rua São José dos Pinhais, no Parque União, em Chapadão do Sul (MS).
Segundo informações no local, Tião dormia em um colchão na sala de sua casa, ao lado de sua filha de 11 anos, que dormia no sofá, quando foi surpreendido pelo assassino, que arrebentou a porta com um chute e efetuou três disparos que atingiram o rosto da vítima.
Desesperada, a menor saiu correndo e foi amparada por vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros. Os socorristas já encontraram a vítima sem vida. Polícias Civil e Militar foram acionadas, além do Conselho Tutelar.
Segundo os relatos, testemunhas avistaram uma moto que parou do outro lado da rua. Uma pessoa desceu, foi em direção à casa e, posteriormente, ouviram-se os disparos.
Segundo o site O Correio News, a vítima já havia sido acusada, pela filha, de estupro e cárcere privado por diversas vezes. Há também relatos a serem apurados de que, apesar dos seus 11 anos de idade, a menina não sabia ler, porque era proibida de frequentar a escola.
Ainda segundo O Correio News, a menor entregou um áudio, onde conta como era mantida em cárcere privado e dá detalhes dos estupros praticados pelo seu pai e das ameaças que ele fazia caso a filha contasse para alguém.
Na gravação a menor conta, também que, por diversas vezes, tentou pedir socorro para familiares, por meio de sinais, e chegou até pedir ajuda para um vizinho, que não quis se envolver.
O delegado, Dr. Felipe Machado Potter, já iniciou as investigações e todas as informações serão analisadas.
Fonte: OCorreioNews