Um homem de 52 anos, identificado pelas iniciais E.B.S., morreu no final da manhã deste sábado (2), após o veículo que dirigia bater em uma palmeira da Avenida Trinta e Três, em Chapadão do Sul, e cair no canal de águas pluviais.
O caroneiro, de iniciais I.G.S.S., de 17 anos, filho do motorista, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul, de onde seguiu com vaga zero para Campo Grande, devido à gravidade do estado clínico.
Testemunhas dizem que o veículo, um Jeep adaptado para cross, trafegava pela Trinta e Três, direção norte, quando, após uma mudança brusca de direção, colidiu em uma árvore e tombou dentro do canal. O motorista e vítima fatal teria sido ejetado do veículo e jogado contra a mureta de concreto; já o passageiro, estava preso embaixo do carro e foi retirado pelos Bombeiros.
Em virtude da chuva e do risco de enxurrada, a delegada de Polícia, Dr.ª Bianca Martins, autorizou a retirada do corpo da vítima antes mesmo da chegada dos peritos.
- Matéria editada para correção de informação.
Fonte: Corpo de Bombeiros