DestaquePolícia

Identificadas duas das vítimas do acidente na MS 306 nesta quinta-feira

Foram identificadas duas das três vítimas do grave acidente ocorrido na MS 306, nesta quinta-feira (9), com o envolvimento de três carretas. Tratam-se de Ronaldo Adriano Pinheiro, 34 anos, e Mansur Severino Chocair, 41 anos.

A colisão entre as carretas aconteceu na MS-306, a cerca de 20 km de Chapadão do Sul, sentido Cassilândia.

De acordo com os relatos, um caminhão transportava carne e seguia sentido Chapadão do Sul/Cassilândia. Já o outro estava no sentido contrário, com carregamento de ração, e um terceiro, logo atrás, carregado com papelão.

Em determinado momento, o caminhão com carga de papelão tentou uma ultrapassagem, mas como havia muita cerração na pista naquele momento, não viu o outro veículo na pista contrária. Quando percebeu o caminhão, tentou voltar para a pista e acabou colidindo na lateral da outra carreta e, ainda assim, também ocorreu o choque com o caminhão que seguia em sentido contrário, que parou em “L” na pista. Após a colisão, caminhões pegaram fogo, que só foi controlado pelo Corpo de Bombeiros após aproximadamente 8 horas de trabalho e cerca de 80 mil litros de água gastos na operação.

Peritos constataram que Ronaldo Adriano Pinheiro, motorista que transportava carne para o porto de Santos, morreu preso às ferragens. Os outros dois caminhoneiros morreram carbonizados.

 

Leia mais

Pelo menos três morreram em grave acidente na MS 306 nesta quinta-feira

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima