De acordo com o Boletim de Ocorrências elaborado pela Polícia Civil, divulgado pelo Delegado Dr. Felipe Machado Potter, o acidente que resultou em várias pessoas feridas e na morte de Rafael Borba da Silva, aconteceu às 16h40 deste domingo (13), na BR 060, em local conhecido como Serra do Sucuriu, envolveu duas caminhonetes, sendo uma Toyota Hilux e uma Ford Ranger.
Na Hilux, segundo o relato, estavam o empresário Marcos, sua esposa Michele, os filhos Lavínia e Eduardo, além de Rafael, sua mulher Sara, e os filhos Luís Otávio e Alice. Na Ford Ranger estavam Júnior Bogacki, Anderson Schmidt e Djaime Bogacki.
Ainda, de acordo com o Boletim, todos os envolvidos foram socorridos com vida sendo que Sara, Marcos, Michele e Lavínia foram encaminhados de “vaga zero” para Campo Grande, devido à gravidade em que se encontravam; Anderson, Juninho, Luís Otávio e Alice foram encaminhados ao Hospital de Chapadão do Sul; Djaime não precisou de atendimento médico e Rafael, infelizmente, veio a óbito ainda no PAM de Paraíso das Águas.
Continuando com o relato do delegado de polícia, no momento do acionamento, o local do acidente já havia sido desfeito e, por isso, a Perícia não foi acionada e não houve como detalhar a dinâmica dos fatos.
O fato
Trágico acidente na BR 060, em Paraíso das Águas, deixa nove feridos e um morto
Informações: Polícia Civil
Imagem: BNC Notícias