DestaquePolícia

Jogador de futebol que morreu na BR 163, nesta terça-feira, tinha parentes em Chapadão do Sul

Um acidente de trânsito na BR 163, entre Campo Grande e Jaraguari, no início na manhã desta terça-feira (12), tirou a vida de Sandro Luiz Haas Müller (31), zagueiro de futebol do Nadur Youngsters, clube de Malta, país europeu que fica na região mediterrânea e faz fronteira com a Itália.

Sandro Luiz Haas Muller conduzia o automóvel VW Voyage, com placas de Estância Velha (RS), quando invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um Cruze argentino. O veículo de Sandro rodopiou na pista e colidiu com uma caminhonete S10 que seguia atrás do Cruze. A força do impacto foi tão grande que ele foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora.

Sandro tinha como destino a cidade de Cáceres (MT), onde reside seu pai. No retorno da viagem passaria em Chapadão do Sul, mais precisamente no distrito da Pedra Branca, para visitar seus tios e padrinhos, o casal Wilson e Rosani Haas. Ela é presidente da Associação de Pais e Mestres da Escola daquela localidade.

Wilson e Rosani viajaram para Campo Grande para os procedimentos necessários à liberação do corpo do sobrinho.

O casal que estava na Cruze não se machucou. Outras duas pessoas ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos leves. Eles foram socorridos por uma ambulância da CCRMSVia e levados para uma unidade de saúde.

Imagem destaque: G1

 

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima