Nesta quarta-feira (12) veio abaixo o imóvel localizado à Rua Turmalina, esquina com a Avenida Goiás, no Parque União. O local, mais conhecido como “cracolância”, palco de bebedeiras, prostituição, venda de drogas, assassinato e até abrigo para bandidos, estava em nome de Maria Aparecida Pinto, a Cida Goiana, já falecida, e foi desapropriado pela Prefeitura Municipal, através do Processo Judicial de nº 0801307.17.2014.8.12.0046.
A demolição, autorizada pelo Juiz Sílvio Prado, foi realizada na tarde desta quarta-feira, acompanhada de um Oficial de Justiça, da Polícia Militar, do Secretário de Obras e da Assessora Jurídica da Prefeitura Municipal.
Os herdeiros, Márcio Fernandes Pinto (inventariante) e seu irmão, Marcelo Pinto, receberam, através de Depósito Judicial, a quantia de R$ 40 mil.
Márcio Fernandes se encontra preso na Capital e Marcelo, dependente químico, que até este momento ocupava a casa, foi encaminhado para uma clínica de recuperação.
Segundo o Secretário de Obras, Ari Nogueira Nunes, o local será ocupado por moradias populares ou até mesmo residência para policiais militares. O projeto ainda está em estudo.