
Na manhã desta terça-feira (3) uma reunião entre o Legislativo e Executivo de Chapadão do Sul discutiu melhorias no transporte escolar urbano do município. A reunião contou com a presença dos vereadores, do prefeito interino João Buzoli e de algumas mães de alunos que utilizam esse serviço.
Durante a reunião, as autoridades foram questionadas sobre o corte do transporte e qual é a posição do poder público em relação a esse assunto.
O corte do transporte se deu por conta de um pedido da Promotoria de Justiça para que o serviço fosse interrompido até que fosse regulamentado perante a lei. No entanto, o Poder Executivo garantiu que está trabalhando para encontrar a melhor solução para o problema e que está pensando no bem-estar da população.
Possíveis soluções para o transporte escolar urbano em Chapadão do Sul foram discutidas e os presentes concordaram que é necessário regulamentar o serviço, mas que é preciso garantir que as crianças não fiquem sem transporte para ir à escola. O prefeito interino João Buzoli se comprometeu a estudar o caso e está buscando alternativas para solucionar o problema o mais breve possível.
Para o presidente da Câmara, vereador Tucano, a reunião foi importante para ouvir as demandas da população em relação ao transporte escolar urbano e discutir possíveis soluções para o problema, e garantiu que o Poder Legislativo está atento e buscando, junto ao Executivo, a melhor solução possível para que os alunos possam ir à escola com tranquilidade e segurança.
As autoridades presentes se comprometeram a trabalhar juntas para encontrar a melhor solução e garantir que as crianças de Chapadão do Sul tenham acesso ao transporte escolar de qualidade.