Destaque

Mal entra em operação e equipe de tráfego da Way-306 já presta primeiro socorro mecânico na rodovia

A Operação de Tráfego da Way-306 – Concessionária da Rodovia MS 306 – teve início na sexta-feira (15) e já nas primeiras horas a equipe de plantão realizou o primeiro atendimento de socorro ao usuário.  Uma pane mecânica deixou a família de Luiz Mário da Costa dentro de uma caminhonete S-10, parada na rodovia.

“Enquanto viajávamos pela rodovia, a roda da picape saiu. Paramos no meio da estrada e um motorista passou e informou que a Way-306 já estava atendendo. Fomos até à base operacional mais próxima e em poucos minutos a equipe chegou e já guinchou o veículo”, conta Alexandra Félix, esposa de Luiz Mário.

Ela conta que o atendimento prestado pela equipe da Way foi excelente. “Estávamos com uma criança e um bebê dentro do carro, e se não fosse a Way nós teríamos que passar a noite dentro da caminhonete, sob chuva, como já aconteceu outra vez, antes da Way chegar por aqui”, relata dona Alexandra.

“Posso falar que quando iniciar a cobrança do pedágio aqui na MS-306 vou pagar com muita satisfação. Vale a pena pagar o pedágio e ter esse atendimento, essa segurança que a Way nos dá. Além de tudo, o atendimento foi super rápido. Parabéns à equipe Way-306”, agradeceu dona Alexandra, em nome da primeira família atendida pela Concessionária.

Os motoristas que viajam pela MS-306 entre Costa Rica (km 0) e Cassilândia (km 218,1) já têm a sua disposição serviços gratuitos de socorro mecânico, socorro médico/pré-hospitalar, inspeção de tráfego, combate a focos de incêndio e apreensão de animais, realizados por equipes treinadas e veículos devidamente equipados.

Para solicitar atendimento em situações de emergência na rodovia, a Way-306 tem à disposição do usuário a Central de Atendimento 0800 645 0306 – ligação gratuita e direta com o CCO – Centro de Controle Operacional da Way-306.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Way-306

Mostrar Mais
EMBUTIDOS

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima