Morador de Chapadão do Sul denuncia sequestro da esposa no aeroporto de Campo Grande
Fotos de sua mulher com roupas sujas, chorando e ainda, uma ligação dizendo: “estou com sua mulher aqui e não vamos liberar ela”, foram as últimas noticiais que um morador de Chapadão do Sul teve de sua esposa.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem afirma que a mulher, identificada como Ângela Mamed, foi sequestrada quando desembarcou no Aeroporto Internacional de Campo Grande, na manhã de quinta-feira (13).
Ângela teria ligado para o marido, com quem vive há oito meses, dizendo que pegaria um táxi e iria até a rodoviária da Capital para depois seguir até Chapadão do Sul, onde moram. Contudo, em seguida seu marido recebeu a ligação, as fotos e ainda, mensagens por meio do WhatsApp em que os sequestradores pediam dinheiro pelo resgate da vítima, já que tinham usado todo o limite do seu cartão de crédito.
O que chamou a atenção, conforme o registro policial, é que na conversa pelo aplicativo os sequestradores dizem que liberaram Ângela na Rua Alcântara Machado, em Campo Grande, e quebraram seu celular.
O homem afirma que já tentou ligar para a esposa, mas o celular “cai” na caixa de mensagens. Ele explicou à polícia que é de Humaitá (AM) e que está no Estado, juntamente com a mulher, a trabalho. Também alega não saber informar os nomes dos pais da vítima, apenas que sua família possui envolvimento político no Estado de origem.
Embora denuncie o sequestro de sua mulher, a polícia relatou no boletim que o homem estava tranquilo e ainda afirmou que não tem desentendimento com ninguém.
A ocorrência foi registrada em Chapadão do Sul, por volta das 09h00 desta sexta-feira (14). O caso é investigado como extorsão mediante sequestro.
Campograndenews/redação