Social

Morre, vítima de câncer, o Tenente Da Silva

O 2° Tenente da Reserva da Polícia Militar, Antônio Cícero Da Silva (58), (Da Silva), morreu na manhã desta sexta-feira (5), em sua residência em Costa Rica, vítima de câncer. Da Silva lutava contra a doença há cerca de dois anos, mas nos últimos tempos a enfermidade avançou e tomou conta do sangue e ossos.

Da Silva era natural de Castilho (SP) e há 34 anos vivia em Costa Rica. Ele deixa a esposa, Joana Darc de Freitas Mundim, e os filhos Antônio Santos da Silva Neto, Victor Renato de Freitas Malheiros, Robson Mariano de Castro e Lívia Maria Freitas da Silva.

Carreira Militar

Da Silva era da Reserva da Polícia Militar e iniciou sua caminhada profissional em 1985, no município de Paranaíba. Foi comandante do COB (Comando de Operações do Bolsão), que abrange Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia e região.

Nesses 30 anos de PM, Da Silva deixa um legado de mais de 15 anos na Polícia Militar de Costa Rica. Também integrou a equipe de Polícia Militar de Chapadão do Sul por 11 anos.

Capitão Sílvio conta que foi comandante do Da Silva em Chapadão do Sul e, emocionado, relatou como foi trabalhar com esse profissional.

“Trabalhei com o Da Silva de 2009 até 2016 no município de Chapadão do Sul. Ele era um baluarte da PM, muito dinâmico, competente e sempre primou pelo respeito, principalmente ao cidadão. Era muito respeitado por todos e deixa grandes amizades. Com ele não tinha restrição para amizades,” declarou Capitão Sílvio.

O velório acontece na Veladoria Municipal de Costa Rica e o sepultamento está marcado para a manhã deste sábado (6).

Fonte: MsTodoDia

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima