Motociclista bate de frente com caminhão na BR 158, em Paranaíba, e morre no hospital
Valdeir Oliveira Nascimento, 22 anos, morreu depois de invadir a contramão e bater de frente com a uma carreta, na madrugada deste domingo (21), na BR-158, em Paranaíba.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista do caminhão disse à polícia que seguia em direção a Aparecida do Taboado e que a motocicleta, que seguia no sentido contrário, entrou na contramão, por motivos que ainda serão investigados.
Ainda conforme o motorista, a moto estava sem iluminação dianteira, o que fez com que ele não enxergasse o veículo ou vítima, sendo surpreendido e vindo a colidir. Com o impacto, a carreta tombou a parou às margens da rodovia.
Testemunhas disseram que a vítima voltava de uma festa e que estaria, possivelmente, embriagado. Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou que Nascimento estava com várias latas de cerveja.
Ele chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu pouco depois de dar entrada na Santa Casa do município.
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
Fonte: Correio do Estado