Motociclista dado como morto continua vivo e internado na Santa Casa de Paranaíba
Acidente aconteceu na manhã do último domingo (21)
Ao contrário do que foi noticiado nesta segunda-feira (22), o motociclista Valdeir Oliveira Nascimento (22), que sofreu um grave acidente na manhã de domingo (21), na BR-158, não morreu, encontra-se internado na Santa Casa de Paranaíba, e seu quadro de saúde é estável, segundo nota do hospital.
O hospital informou aos sites Interativo MS e Destak Agora, que Valdeir está em observação, com fraturas na tíbia e costelas, passou por exames de imagem e será reavaliado pela equipe médica.
O caso
Valdeir ficou gravemente ferido após colidir frontalmente com uma carreta, a cerca de dez quilômetros da Vila Raimundo, em Paranaíba, por volta das 5h30 deste domingo (21).
O Corpo de Bombeiros confirmou o acidente e disse que a vítima “nasceu de novo”. “O pessoal que nos acionou pensou que ele tivesse morrido, por conta dos ferimentos. Quando chegamos, ele quase teve uma parada, mas conseguimos reanimá-lo”, disse por telefone, o sargento que atendeu a ocorrência. Ele teve fratura exposta na perna e vários ferimentos.
De acordo com o motorista da carreta, a vítima, provavelmente, tentou desviar de um buraco e, ao perder o controle, colidiu com o caminhão.
Fonte: DestakAgora