Jeferson Tiago da Paixão Cruz foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (18) nas margens da rodovia MS-320, no km 46, próximo ao distrito de Pouso Alto, município de Paraíso das Águas.
Segundo o site BNC Notícias, que esteve no local, o corpo foi encontrado por um morador da região que passava pelo local.
As informações são de que Jeferson trabalhava em uma fazenda na região de Pouso Alto e no último sábado (15) pegou emprestada de um colega uma motocicleta Honda CG 150 para se deslocar até Paraíso das Águas onde fazia aulas para tirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Após não retornar na última segunda-feira (17) o colega, dono da moto, enviou várias mensagens no WhatsApp de Jeferson, sem resposta. O colega então se dirigiu até à delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas para saber o paradeiro de Jeferson e da motocicleta.
Na manhã desta terça-feira (18) o corpo de Jeferson foi encontrado, em estado de putrefação, a cerca de 30 metros de onde está a marca da colisão com o meio-fio da rodovia.
A equipe de Polícia Civil, o delegado Dr. Alexandro Mendes de Araújo e a perícia de Costa Rica (MS) estiveram no local. O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba (MS).
Os familiares da vítima, de acordo com informações do patrão, que esteve no local, residem em Naviraí (MS) e em Cascavel (PR).
A idade de Jeferson não foi informada.
Fonte: BNC Botícias