Na noite desta sexta-feira (28) o condutor de uma caminhonete Ford F-350, com placas de Três Lagoas, atropelou e matou um motociclista no KM 30 da BR 060, nas proximidades da entrada da Pedra Branca, em Chapadão do Sul (MS), e fugiu do local.
O motociclista, identificado como Marivaldo Santana Moreira, 40 anos, pilotava uma motocicleta Honda Titan 125, preta, sem placas.
A colisão ocorreu sobre a pista de rolamento, no sentindo Paraíso das Águas/Chapadão do Sul, com sinais de freadas de cerca 30 metros. Partes da moto foram encontradas a cerca de 50 metros do local. O tanque de combustível da moto estava em uma plantação de soja.
Testemunhas presenciaram os ocupantes da caminhonete retirando a moto de baixo do veículo, jogando-a no acostamento e fugindo do local. Sobre a pista ficaram partes da caminhoneta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local encontraram o corpo de Marivaldo caído ao lado da pista, com diversas fraturas expostas, uma perfuração do abdômen e já sem vida.
Informações e fotos: O Correio News