Por volta das 23h00 do sábado (19) a Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada para o atendimento a um acidente de trânsito na Avenida Trinta e Três. No local os policiais avistaram um utilitário Fiat Strada que havia colidido contra um coqueiro, porém, o Corpo de Bombeiros informou que não havia nenhuma vítima. No entanto, o veículo estava impedindo o fluxo da via e precisava ser retirado. Uma mulher então se apresentou aos policiais como sendo a condutora do veículo e relatou que trafegava pela Avenida Trinta e Três, sentido ao Bairro Esperança, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra a árvore.
Os policiais notaram que o para-brisa do veículo estava quebrado, suposto resultado do choque da cabeça do motorista contra o vidro. Além disso, havia mancha de sangue na porta do veículo, no lado do motorista. Porém, a mulher, suposta condutora, não apresentava nenhum ferimento, fato que despertou suspeita por parte dos policiais.
Indagada novamente, a mulher finalmente admitiu que o seu esposo é quem conduzia o veículo, porém, por estar embriagado, acabou fugindo do local.
Nenhuma embalagem de bebida foi encontrada no veículo, mas havia vestígios de cerveja derramada sobre o banco do passageiro e no assoalho.
Após checagem, os policiais constataram ainda que a documentação do veículo estava irregular.
Em diligência, os policiais tentaram localizar o motorista infrator, porém, este não foi localizado.
Diante dos fatos, foram tomadas todas as medidas cabíveis.
Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM.