Uma briga de casal mobilizou a vizinhança e a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (2), em Chapadão do Sul (MS). O caso aconteceu em uma residência à Rua dos Pardais, no Bairro Esplanada.
No primeiro chamado policiais foram até à residência, onde puderam ouvir os gritos da discussão. O autor das agressões, um homem de 30 anos, fugiu pelos fundos assim que a polícia chegou e pediu para conversar.
A vítima, uma mulher também de 30 anos, relatou que a discussão aconteceu por motivo de ciúmes e desconfianças de traição. Consta no Boletim de Ocorrência que a mulher estava com lesões na cabeça, pescoço e chorava muito. Disse ainda a mulher que já recebeu inúmeras ameaças de morte e que, nesta ocasião, o homem bateu a cabeça dela por várias vezes contra a parede.
O autor já tem passagem por tráfico de drogas e saiu da cadeia recentemente.
A mulher foi encaminhada ao hospital para realização do corpo de delito. Os policiais sugeriram que a mulher ficasse em um hotel para onde são encaminhas as vítimas de violência doméstica. Ela, no entanto, se recusou e preferiu voltar para casa.
Enquanto o B.O. era confeccionado, houve um novo chamado para o mesmo endereço. O agressor havia voltado, porém, a vítima, desta vez, se defendeu e, com uma faca de cozinha acabou ferindo o homem no pescoço, que novamente fugiu.
A vítima acabou pernoitando no hotel.
Policiais realizaram diligências pela cidade, porém, sem êxito na localização do agressor.
Imagem ilustrativa