Elizandra Martins Calixto (38) foi encontrada atropelada no KM 59, da rodovia BR 060, nas proximidades de Paraíso das Águas, sentido Chapadão do Sul (MS).
De acordo com a polícia, por volta de 20h30 deste domingo (07), uma ligação anônima informou a localização do corpo de uma mulher. Ao chegarem ao local informado encontraram os policiais o cadáver sobre a pista.
Após uma perícia, ainda na rodovia, além das marcas do atropelamento encontraram os policiais uma perfuração nas costas da vítima, supostamente causada por um projétil de arma de fogo.
Para a polícia, o crime pode ter sido motivado pelo envolvimento da vítima com drogas e sexo, uma vez que, existem informações de que a mesma era usuária de entorpecentes e que estaria se prostituindo em Paraíso das Águas.
Próximo ao corpo foi encontrado um maço de cigarros e uma sacola plástica com alguns pertences. A vítima não portava nenhum documento e a mesma foi identificada por um policial que, durante o dia, atendeu outra ocorrência com a participação de uma mulher com as mesmas roupas e características.
O corpo foi encaminhado ao IML de Paranaíba para a realização da necropsia, exame que deverá confirmar a real causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.
Elizandra é natural de Cuiabá (MT), possui familiares em Campo Grande (MS) e é mãe de uma menina de 11 anos que mora com os avós na capital. Elizandra teve um relacionamento conturbado com um rapaz de Paraíso das Águas, de quem estava separada há alguns meses.
Informações e foto: Brito News