Em policiamento ostensivo pela Rua Santa Catarina, Bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul (MS), na noite desta terça-feira (12), militares avistaram um automóvel VW Gol, cujo condutor agia em atitude suspeita, pois ao avistar a viatura passou a mudar o veículo de direção constantemente e aumentou a velocidade na tentativa de despistar os policiais.
Diante dos fatos, o veículo foi abordado e, no volante estava uma mulher, que tinha ao seu lado, como passageiros, o esposo e o filho.
Durante a entrevista a mulher confessou que trazia consigo, dentro da bolsa, 9,1 gramas de crack, a pedido de alguém que lhe pagaria R$ 200. Indagada, a mulher não quis revelar o nome de quem teria lhe passado a droga. No entanto, afirmou que seu marido não sabia da existência do entorpecente e, tampouco, do envolvimento da esposa com o ilícito. Esse fato foi confirmado pelos policiais junto ao homem, que demonstrou surpresa ao tomar conhecimento.
O homem e o filho foram liberados, porém, a mulher, de 27 anos, foi levada à delegacia de polícia para as medidas cabíveis e deverá responder por tráfico de drogas.
Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM