DestaquePolícia

Novas revelações sobre o assassinato da menina Ingrid Ribeiro

Um menor de idade (15 anos), acompanhado do pai, compareceu à delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira (23) e confessou a sua participação no assassinato da menina Ingrid Lopes Ribeiro (13), cujo corpo foi encontrado na tarde de quarta-feira (22) em um imóvel na Rua das Perdizes, em Chapadão do Sul (MS).

Segundo o delegado, Dr. Felipe Machado Potter, o adolescente narrou em detalhes como teriam atraído a vítima até a casa para matá-la.

O menor declarou que ele foi o responsável por aplicar dois golpes de faca em Ingrid, enquanto a proprietária da casa, Tayara Caroline Silva da Silva (30), atingiu-a com golpes de machado na cabeça. Disse ainda que a vítima teve mãos e pés amarrados após a sua morte e que o saco na cabeça foi colocado para evitar que o sangue se espalhasse pela sala, onde o corpo permaneceu por quatro dias e só então ambos (o menor e Tayara) voltaram para enterrá-lo.

Ainda segundo o Delegado, a versão do menor é mais consistente que a da proprietária da casa, que teria dito que o crime ocorreu por desacerto com traficantes, que os responsáveis pelo assassinato seriam pessoas de fora da cidade e que ela apenas teria ocultado o cadáver. “A versão do menor, inclusive, é coerente com a primeira denúncia recebida pela Polícia Civil, de que a proprietária da casa, utilizando-se de um machado, teria matado a menor Ingrid”, declarou Dr. Felipe Potter.

A motivação do crime teria sido o ciúme, já que Ingrid estaria se relacionando com o ex-namorado de Tayara e por isso ela teria arquitetado uma cilada para matar a adolescente.

Por ser menor de idade e estar fora do flagrante, o adolescente não ficará detido, porém, o delegado Dr. Felipe irá representar junto ao Poder Judiciário pela internação do mesmo.

Notícias relacionadas

Polícia confirma. É de Ingrid Ribeiro o corpo encontrado na Rua das Perdizes, em Chapadão do Sul

Cadáver de mulher é encontrado enterrado em imóvel na Rua das Perdizes, em Chapadão do Sul

Filha saiu de casa há dois meses e mãe desesperada está a sua procura

 

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima