Movimentado e concorrido o pequeno espaço da veladoria municipal de Chapadão do Sul neste final de semana. Com apenas duas salas destinadas aos velórios, o local precisou ser partilhado entre familiares e amigos de cinco falecidos.
Veja o obituário.
– Alex Monteiro dos Santos (17), morto por afogamento na cidade de Pato Bragado (PR), na noite de terça-feira (03). Alex é filho da professora Estela Sálvia Santos, de Chapadão do Sul.
– Célio Kappaun (70) há anos lutava contra um câncer de pulmão e estava em tratamento na cidade de Barretos (SP). Era esposo de Terezinha de Lourdes Alievi Kappaun e concunhado de Adão Marino Marchi.
– Braz Alves Vieira (80), residia em um sítio próximo a Mineiros (GO) e estava em tratamento médico na cidade de Três Lagoas (MS), onde faleceu. Braz é pai do comerciante Carlos Vieira, o “Carlinhos da Venda” como é conhecido.
– Eroídes Rolão (61), ex-funcionário da Prefeitura Municipal, morreu em casa, às 03h00, de Infarto Agudo do Miocárdio.
– Clarice Costa Martins (63), esposa de José Martins Filho, mas conhecido por “Tutuba”. Clarice morreu vítima de câncer.
Os sepultamentos de Alex Monteiro dos Santos, Célio Kappaun e Braz Alves Vieira aconteceram na tarde desta sexta-feira (06). Eroídes Rolão e Clarice Costa Martins serão sepultados na manhã de sábado (07).
Informações: Unapaz e Pax Brasil