Na madrugada desta quinta-feira (16), após denúncia de perturbação de sossego em uma boate localizada à Rua Brasil, em Chapadão do Sul, a Polícia Militar se deslocou ao local, onde constatou grande movimentação de pessoas, “clientes” do estabelecimento.
Enquanto os policiais realizavam a revista pessoal nos presentes, um dos homens, Maikel Macedo da Silva (28), passou a receber várias mensagens via celular, cujo conteúdo se relacionava ao pedido de entorpecentes. Em revista minuciosa no indivíduo e em seu veículo, um automóvel Honda Civic, placas AVO-6066, foram encontradas algumas embalagens vazias, porém, com características de que eram utilizadas para embalar as “paradinhas” de droga. No veículo verificou-se que a numeração do chassi não coincidia com a documentação e o lacre da placa estava rompido.
Após receber voz de prisão pelo crime de trânsito, o autor confessou que fazia o tráfico de cocaína há cerca de 30 dias e, declarou ainda, que possuía em sua residência certa quantidade da droga, adquirida, segundo ele, na troca por uma motocicleta.
Na residência do traficante os policiais encontraram 31 gramas de cocaína, divididos em nove invólucros, uma balança de precisão, além de R$ 280 em dinheiro, guardados no bolso do mesmo.
Diante dos fatos, o traficante e todo o material apreendido, inclusive o veículo, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.