A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, disponibiliza a partir desta terça-feira (5), aos munícipes sul-chapadenses, pesquisa diagnóstico de satisfação da coleta de lixo residencial em Chapadão do Sul. A ação tem como objetivo nortear os gestores municipais nas tomadas de decisões para melhoria na prestação deste serviço.
A iniciativa busca ainda otimizar a coleta de resíduos e a construção de um planejamento estratégico para resolução de possíveis falhas, e também proporcionar o aumento da qualidade dos serviços públicos prestados à população. A Prefeitura busca com o instrumento, o constante aprimoramento nas políticas públicas para resíduos sólidos. O que, consequentemente com o bom desempenho da coleta de lixo, traz a excelência, sobretudo na limpeza e manutenção da cidade.
De acordo com o Secretário da Sedema, José Teixeira Junior, a intenção da ação é construir um novo planejamento e detectar possíveis melhorias: “Nossa intenção com a pesquisa diagnóstico é ouvir os moradores do município e detectar possíveis melhorias que possamos implementar e otimizar os serviços prestados. Com a iniciativa, iremos construir um planejamento estratégico junto ao nosso departamento de Meio Ambiente, que posteriormente irá reger nossa equipe de coleta de resíduos, corrigindo falhas para uma maior satisfação da nossa população” finaliza.
COMO PARTICIPAR:
Para participar, basta clicar no LINK abaixo, e responder o questionário: https://docs.google.com/forms/d/1szFlL5NZz1Fdg_Jr9EtHsk3IsV0ak_9nwaBqY2zyqVQ/edit
SOS COLETA
O programa “SOS COLETA” é instrumento de conexão com a população, atendendo às denúncias de descarte incorreto de resíduos, resolvendo de forma rápida possíveis falhas que possam ocorrer na coleta de resíduos domésticos dentro do município, além de orientar os munícipes sobre a coleta seletiva. Para entrar em contato com o “SOS COLETA” basta mandar um WhatsApp para o número (67) 9-9618-3431. Você pode pedir orientações, fazer reclamações, mandar fotos, informar sobre falhas de coleta em sua residência e tirar dúvidas sobre quais horários o caminhão de lixo passa em seu bairro.
Mais informações sobre a coleta de resíduos podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, localizada na Avenida Onze, nº 1.000, Centro.
Fonte: Assecom Prefeitura