Policiais Militares e a Polícia Militar Rodoviária de Chapadão do Sul (MS) interceptaram, na manhã desta terça-feira (22), uma carreta que havia sido roubada na cidade de Urânia, interior paulista.
A Polícia Militar, de posse das informações e descrição do veículo, pediu apoio da Polícia Rodoviária e conseguiu localizar a carreta ainda na MS 306.
No interior da cabine estavam três homens: dois bandidos, identificados pelas iniciais EDF (29) e MAC (58), além do motorista refém.
Durante a revista pessoal os policiais descobriram quem era o verdadeiro motorista e vítima do crime.
O motorista disse aos policiais que o tempo todo esteve sob ameaça de morte e que a ação dos policiais salvou a sua vida.
A vítima disse ainda que a carga de defensivos, avaliada em R$ 700 mil, havia sido baldeada para outro caminhão em Aparecida do Taboado (MS).
A carreta, os autores e a vítima foram encaminhados à Delegacia para as devidas providências. Foram apreendidos ainda os dois celulares dos suspeitos. Posteriormente, foi descoberto um mandado de prisão contra EDF, por ameaça e violência doméstica no Estado do Paraná.
Assista ao vídeo.
Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM