Por volta das 14h30 deste domingo (20) equipes da polícia militar prenderam ainda em flagrante os autores do homicídio ocorrido no sábado (19), no local conhecido como bar do Zezinho, na Avenida Rio Grande do Norte, em Chapadão do Sul.
O irmão do autor, de 51 anos, que também estava presente no crime, procurou o quartel da PM para se entregar e denunciou o seu irmão como o responsável por ter matado Ivan Pereira da Cruz, de 30 anos.
No quartel o irmão informou que o autor estava em uma obra onde trabalhava. Imediatamente as equipes deslocaram-se até o local mencionado pelo irmão, porém, o autor ao notar a presença da polícia, empreendeu fuga pulando muros de várias residências e se escondendo no fundo de um terreno, momento em que foi feito o cerco pelos policiais militares, que lograram êxito em localizar e prender autor, de 39 anos de idade.
Segundo o autor, o motivo do assassinato foi uma briga com a vítima, que lhe agrediu com um tapa e um soco em seu rosto, quando então, por estar de posse de um punhal, desferiu vários golpes na vítima. Afirma ainda que se encontra com lesões em virtude das agressões que sofreu de populares no momento da fuga. Diante dos fatos, os irmãos foram conduzidos à delegacia de polícia para providências, e permanecerão à disposição da justiça.
Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM