Já se encontra presa a dupla acusada de aterrorizar um casal de Chapadão do Sul (MS), na noite do dia 14 de janeiro.
A Polícia Civil prendeu Alex Bruno Reginaldo Pereira da Silva e Dalci Nicolodi de Campos Júnior, acusados pelos crimes de roubo com arma de fogo, roubo majorado pelo transporte de veículo para outro Estado e/ou País e roubo com refém.
O delegado de Chapadão do Sul, Dr. Danilo Mansur, e seus investigadores, após a denúncia do fato, onde os bandidos fizeram uma família refém por mais de 8 horas e aterrorizaram o casal para roubar o veículo e levar para o Paraguai, iniciaram as investigações e chegaram ao primeiro acusado, após serem informados do capotamento de um veículo, com placas de Chapadão do Sul, na cidade na cidade de Guia Lopes da Laguna. O condutor do veículo, Alex Bruno, foi socorrido e levado para o hospital, mas acabou fugindo antes da chegada dos policiais. Na fuga, o mesmo esqueceu a sua CNH e a partir desse fato, com o nome e a foto do acusado, a Polícia local iniciou as investigações e descobriu que o mesmo estava escondido em Coxim, na casa de sua ex-esposa, de onde fazia contato com seu comparsa Dalci.
O Delegado, Dr. Danilo, informou à Polícia Civil daquele município, que teve êxito em efetuar a sua prisão no último sábado (20).
Com o uso de imagens de câmeras na cidade, os investigadores Ariane e Elton, juntamente com o delegado, passaram a monitorar os passos de Dalci e descobriram que o mesmo estava planejando a fuga do seu comparsa para o Paraguai, onde iria trabalhar em uma plantação de maconha.
Também no sábado, os policiais, de posse de um mandado, conseguiram efetuar a prisão de Dalci, o mentor do crime.
Alex Bruno será transferido para Chapadão do Sul.
Fonte: OCorreioNews
O fato
Bandidos assaltam residência em Chapadão do Sul e casal é mantido refém por toda a noite