DestaquePolícia

Policiais prendem autor de crime bárbaro em Paraíso das Águas

Ao lado de um caminhão, o corpo de Paulo carbonizado
Ao lado de um caminhão, o corpo de Paulo carbonizado

Paulo de Alencar Cavalcante (51) é o nome do homem assassinado na madrugada deste domingo (19), em uma fazenda de Paraíso das Águas (MS).

A vítima dividia o alojamento com mais dois colegas, um deles era Kleiton Gomes Viana (33), o seu assassino.

Após ingerirem bebida alcoólica juntos, desde a noite de sábado, ambos teriam iniciado uma pequena discussão, o suficiente para que Kleiton agisse com violência, matando seu colega.

O matador teria desferido um golpe com a garrafa de cachaça contra a cabeça de Paulo. Na sequência aplicou-lhe várias estocadas de faca. Não contente Kleiton levou o corpo para fora do alojamento e, com o colchão e alguns pertences da própria vítima, ateou fogo.

Após assistir a queima do corpo, Kleiton lavou o alojamento, jogou a faca no quintal, atirou os documentos da vítima no fogo e empreendeu fuga.

Informados de que o assassino seguia a pé por uma estrada vicinal, às margens da BR 060, dois Policiais Civis adentraram na mata e, após horas de busca, conseguiram localizar o autor do crime. Kleiton foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Paraíso das Águas, onde será indiciado. À Polícia Kleiton disse não se recordar de nada, apenas que ingeriu cachaça com Paulo e que, após uma discussão perdeu os sentidos.

O corpo de Paulo foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Paranaíba para a realização do exame necroscópico. A Polícia tenta localizar os familiares da vítima, que, possivelmente sejam de Campo Grande (MS).

Na fazenda, moradores e alojados, assustados, disseram nunca terem presenciado uma cena igual.

Informações e imagens: Brito News.

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima