Policial Euler continua sedado na ala vermelha; Anderson, consciente, está em observação
Os policiais que sobreviveram a acidente na BR-060, em Chapadão do Sul, passam por reavaliação na Santa Casa de Campo Grande. Euler Oliveira Martins (31) está entubado na área vermelha e Anderson Ibanez Neves (33) em observação, consciente e orientado. A assessoria de imprensa confirmou nova avaliação médica.
Transferido de avião bimotor, Anderson chegou estável à Capital. Já, Euler que teve baço e fígado rompidos, passou por cirurgia e teve ambulância UTI escoltada.
Integrantes do Núcleo de Operações Táticas e Investigativas do Interior (NOTII), os investigadores saíram de Paraíso das Águas para dar suporte à uma ocorrência em Chapadão do Sul.
Pouco antes do viaduto da FERRONORTE, a caminhonete Amarok em que estavam invadiu a pista contrária, rodou e colidiu lateralmente contra a cabine do caminhão Scânia.
Jardes Diego de Souza Mônaco (28) morreu no local. Gilberto Rodrigues Fernandes (40), com parada cardiorrespiratória, foi reanimado pelos Bombeiros e conduzido ao Hospital Municipal, onde faleceu.
Assessoria da Polícia Civil ressalta que a corporação tem prestado total suporte às vítimas e seus familiares.
Correio do Estado/Redação
Imagem: Mais Notícias MS