A Prefeitura de Chapadão do Sul realizou na tarde desta terça-feira (12) a entrega de uma ambulância Fiat Doblô zero KM, ano 2015.
Segundo o prefeito João Carlos Krug, o investimento foi de R$ 60 mil, com uma economia de R$ 40 mil para os cofres públicos.
O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, em sua fala, aproveitou para destacar os avanços realizados pela atual administração. “Esse momento é muito gratificante para nós. Quero agradecer também a todos os servidores municipais que, de uma maneira geral, são os grandes responsáveis pelo avanço que Chapadão do Sul está tendo nestes primeiros oito meses de 2017”, afirmou o gestor municipal.
Além disso, João Carlos Krug também anunciou que no dia 19 de setembro será realizada a licitação para uma nova ambulância, completa, com UTI móvel, para Chapadão do Sul.
Além do prefeito João Carlos Krug, estavam presentes, o vice-prefeito João Buzoli, os secretários João Nunes (Saúde), Guilherme Diniz (Governo), Maria das Dores (Assistência Social), Felipe Batista (SEDEMA), Guerino Perius (Educação), Itamar Mariani (Finanças), Sônia Maran (Infraestrutura e Projetos), Dinho (Administração), Ivanor Zorzo (Obras), Wander Viegas (Cultura e Esportes), os adjuntos Rodrigo Batista (Cultura e Esporte), Marcia Pontel (Saúde), André dos Anjos (SEDEMA) e Ricardo Bannak (Infraestrutura e Projetos).
Também participaram da solenidade os vereadores Mika, Elton Silva, Professor Cicero, Paulo Lupatini, Alline Tontini, Toninho Assunção e Vanderson Cardoso, além de toda imprensa sul-chapadense, servidores municipais e população em geral.
Negócio de ocasião
O veículo entregue nesta terça-feira (12) havia sido comprado por um município da região, mas por um desacordo contratual a concessionária decidiu não fazer a entrega e o utilitário ficou parado por vários meses. O vereador Toninho Assunção, em visita à concessionária, visualizou ali a oportunidade de um ótimo negócio para Chapadão do Sul, já que a prefeitura municipal necessitava de adquirir uma ambulância e poderia fazê-lo com uma grande economia. O veículo, apesar do ano de fabricação (2015), estava com quilometragem zerada e já todo equipado.
Toninho levou a ideia ao conhecimento do presidente da Câmara Alirio Bacca, que imediatamente entrou em contato com a prefeitura municipal para que esta iniciasse a negociação com a revenda da FIAT. O veículo foi adquirido e já se encontra a serviço da comunidade.
Assecom/Redação