Prainha fala do ato de vandalismo em sua residência
Em seu pronunciamento, o vereador Prainha relatou que no Loteamento Esplanada, no final da Avenida das Araras, houve um alagamento causado pelo entupimento de alguns bueiros daquele local. O vereador comentou que já conversou com responsável pela empresa que faz este tipo de manutenção e logo será resolvido o problema.
Citou também sobre alguns canteiros onde é necessário que se faça a devida roçadura e a manutenção da jardinagem, e sobre a rede de águas pluviais da Avenida das Indústrias que precisa de uma limpeza e o possível desentupimento das manilhas daquele canal.
O vereador fez um pedido à empresa responsável pela manutenção dos canteiros centrais, para que seja colocada uma proteção nas roçadeiras dos tratores com o objetivo de evitar o arremesso de pequenos objetos como pedras e metais que oferecem risco aos veículos e pessoas que circulam nas proximidades.
Prainha comentou sobre o ato de vandalismo que ocorreu em sua residência no fim de semana, quando o vidro de um de seus veículos foi quebrado. Parabenizou as Polícias Civil e Militar pelo trabalho que vem sendo realizado e solicitou que o responsável pela Cerca Viva existente na Avenida Trinta e Três faça um serviço de poda na parte baixa das árvores, para que favoreça o trabalho da Polícia, já que vários meliantes se escondem naquele local.
Prainha encerrou seu pronunciamento deixando palavras de motivação à SERC que foi eliminada do Campeonato Estadual no último domingo. Segundo o vereador, futebol é assim mesmo, e o importante foi a participação e a equipe representou muito bem o município no campeonato.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal