Prainha pede manutenção de vias da cidade
Em seu pronunciamento o vereador Prainha comentou sobre a indicação de um estacionamento na Avenida Oito, entre as Ruas Vinte Um e Vinte Três, afirmando que, devido o grande fluxo de veículos e a área ser comercial, o estacionamento se faz necessário.
Falou ainda sobre a sinalização do trânsito de Chapadão do Sul. Segundo ele, a cidade está sendo sinalizada com faixas de pedestres, mas que ainda não viu o trabalho ser realizado nas imediações dos viadutos. De acordo com o vereador, é perceptível a dificuldade que que os pedestres encontram naquela travessia.
O vereador reforçou ainda o pedido à prefeitura para que realize a manutenção de várias vias da cidade, entre as quais as Avenidas Rio Grande do Sul e das Indústrias, onde manilhas entupidas causam transtornos aos moradores daqueles locais. Prainha se referiu ainda sobre um bueiro entupido à Rua Águia Dourada, que, segundo ele, encontra-se em situação vergonhosa.
“A gente sabe que algumas coisas são mais complexas, mas outras podem ser resolvidas com facilidade. Exemplo disso é a Avenida Trinta e Três. Não está difícil fazer a limpeza daquele local, é só ver quem é o responsável e fazer a manutenção”, afirmou o vereador, citando que a limpeza é necessária, inclusive para que não haja proliferação do mosquito transmissor da dengue.
Prainha afirmou ainda estar contente com o novo Diretor do DEMUTRAN, José Vicente, que segundo ele, será uma pessoa que vai somar muito na melhoria do trânsito de Chapadão do Sul. Afirmou que o novo diretor está realmente preocupado em fazer um trabalho bem feito no município.
O vereador encerrou reforçando o pedido de limpeza da cidade. Parabenizou a Secretária de Governo Tania Francini, pelo trabalho que vem sendo desempenhado e pelo esforço no que diz respeito à limpeza da cidade.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal