Pensando em evitar contato e aglomeração, o Prefeito João Carlos krug pede que a população passe a priorizar o atendimento virtual em todas as secretarias, por telefone ou internet, e que somente em casos de extrema necessidade seja atendido presencialmente.
Solicitações diversas podem ser feitas no próprio site da Prefeitura, através de telefones e e-mails de cada secretaria, como medida de evitar o contato e prevenir contra o COVID-19.
Os contribuintes que precisarem solicitar documentos, guias de pagamento e qualquer orientação, tem contato direto com a Central de Atendimento ao Contribuinte – CAC acessando o CHAT online, onde pode tirar suas dúvidas e ter acesso aos serviços sem sair de casa ou do escritório. O acesso ao sistema 1Doc pode ser feito pelo link https://chapadaodosul.1doc.com.br/atendimento.
Os fornecedores que necessitem saber sobre as licitações que estão abertas pela Administração Municipal, com apenas um clique terá acesso por meio da CENTRAL DAS LICITAÇÕES, outra ferramenta que possibilita informação sem a necessidade de sair de casa.
Os servidores públicos também possuem uma página específica, o PORTAL DO SERVIDOR, com notícias direcionadas aos servidores da Prefeitura, acesso a serviços como holerite online, e-mails e a intranet, bem como, o Manual de Recursos Humanos, com modelos de documentos importantes aos servidores, como requerimento de férias, diárias, etc.
Todas estas medidas estão pautadas nas recomendações do Ministério da Saúde, onde temos que evitar contatos para o vírus não se proliferar. Ainda não temos nenhum caso suspeito em nosso município, porém precisamos agir com cautela e prevenção.
Confira abaixo uma lista com os principais telefones públicos: A lista também pode ser acessada pelo link http://www.chapadaodosul.ms.gov.br/telefones-uteis/.