A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul (MS) e a Secretaria Municipal de Saúde manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento da 35ª vítima da Covid-19 no município, ocorrido nesta quarta-feira (14) na Santa Casa de Paranaíba.
Erasmo Giovani Bemme, 47 anos, tinha como comorbidade a obesidade.
Iniciou sintomas no dia 14 de março. Procurou a Unidade Sentinela Hospitalar no dia 16, quando foi realizada a coleta do exame RTPCR, cujo resultado confirmando a doença chegou no dia 19. No dia 20 o paciente foi internado e, no dia 28, devido à piora do quadro clínico, necessitou ser intubado. Em 7 de abril o paciente foi transferido para a Santa Casa de Paranaíba, devido à insuficiência renal aguda. Lá permaneceu internado em estado grave até a data do seu falecimento.
Erasmo Giovani Bemme era caminhoneiro e esposo da técnica de enfermagem Elaine Braz, servidora muito conhecida por trabalhar no Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Deixa, além da esposa, uma filha de 21 anos. Erasmo deixará muitas saudades a todos familiares e amigos.
Neste momento de dor, a Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde se solidarizam com familiares e amigos, e expressam as mais sinceras condolências.
“Que o senhor nosso Deus possa os confortar e dar forças para superar a perca desse ente querido”.
Fonte: Assecom