A Prefeitura de Chapadão do Sul e a SEDEMA, através do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal, PAV, realizarão na próxima sexta-feira, 20 de maio, às 8h, uma palestra explicativa a respeito do próprio Posto de Atendimento Virtual, apresentando:
- o propósito do PAV;
- quais são os serviços realizados pelas servidoras;
- como são realizados os envios dos processos para Campo Grande;
- resolução de dúvidas frequentes.
A reunião acontecerá na Sala de Treinamentos da SEDEMA, localizada na rodoviária municipal e será destinada a todos os escritórios de contabilidade do município.
O PAV convoca a presença de pelo menos um representante de cada escritório para que as dúvidas sejam tiradas e informações sejam levadas adiante para seus colegas de profissão.
Aos contadores e representantes dos escritórios que quiserem tirar dúvidas a respeito da reunião, podem entrar em contato com as servidoras Amanda e Ingrid por meio do WhatsApp (67) 99836-5893 ou no e-mail rfbchapadao@gmail.com.
Fonte: Assecom Prefeitura